Polícia DTP
Seja bem vindo ao fórum da Polícia DTP. Registre-se e fique conectado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Polícia DTP
Seja bem vindo ao fórum da Polícia DTP. Registre-se e fique conectado!
Polícia DTP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 14 usuários registradosO último membro registrado é X-tudao.comOs nossos membros postaram um total de 32 mensagensem 17 assuntos
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
avatar
TheusMatheus@
Mensagens : 7
Pontos : 46863
Data de inscrição : 27/11/2017

Formulário: Promoção Corpo de Praças Empty Formulário: Promoção Corpo de Praças

Seg Nov 27, 2017 10:16 pm
Departamento Tático Policial

SETOR ADMINISTRATIVO




FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO DE PRAÇAS


Modelo I - Promoção



Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.


Informações do policial a ser promovido:


Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Corregedor ou Oficial CM]


Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;




Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:[/color] Nick [TAG] DD MMM AAAA

[color=#660066]Permissão:[/color] [color=#660066][b][Corregedor ou Oficial CM][/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços e insubordinação[/i], você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

[color=#000000]Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;[/color]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos